Império

Capítulo 066 - 24 de abril
João Lucas flagra Amanda e José Pedro se beijando. Elivaldo consegue um emprego para Tuane. Merival alerta José Alfredo de que ele só ganhará o processo contra Cristina se o resultado do exame de DNA for negativo. 
Téo se interessa pela obra de Salvador. Amanda revela para Danielle que José Pedro a beijou. Orville pensa em usar Juliane para se aproximar de José Alfredo. Beatriz sofre um grave acidente de carro. 
Enrico é avisado sobre o acidente com sua mãe e Antônio conta para Cláudio, que se desespera. Cristina afirma que Cora nutre sentimentos por José Alfredo. 
Enrico culpa o pai pelo acidente de Beatriz. Claudio pede perdão à Beatriz. 

Capítulo 067 - 25 de abril
Jairo e Otoniel chegam ao Rio de Janeiro. Jurema pede para Tuane deixá-los ficar em sua casa. Orville procura Juliane. 
Robertão se encontra com Érika. 
Orville descobre por Juliane que José Alfredo frequenta o bar de Manoel. Leonardo marca um encontro com Amanda. 
José Alfredo vê Maria Marta com Maurílio. José Alfredo fica furioso com o encontro de Maria Marta e Maurílio. Cristina se revolta com Elivaldo e Cora. 
Robertão fala para Érika que Maria Isis é amante de José Alfredo. João Lucas liga para Maria Isis. Érika pede para Robertão apresentar Maria Isis para ela. 
Amanda fala para José Pedro que tem um namorado. 
João Lucas questiona Silviano sobre Du. Orville pede para Manoel apresentá-lo a José Alfredo. José Alfredo decide arrumar um emprego para Maria Isis. 
Maria Marta não aceita passar a noite com Maurílio. 

Capítulo 068 - 26 de abril
Cora tenta colocar Cristina contra Vicente. Maria Marta aceita a sugestão de Maria Clara de levar Maurílio para jantar na mansão, caso José Alfredo também convide Maria Isis. 
Tuane estranha que Jairo tenha dormido fora de casa. Antoninho comunica a Jurema que a casa que alugará para ela está pronta. Cláudio pede que Enrico devolva o restaurante para ele. 
Orville consegue ser recebido por José Alfredo. 
Cora garante a Fernando que conseguirá separar Cristina de Vicente. 
Jairo guarda o dinheiro das bolsas que roubou. Elivaldo afirma a Marcão que não reatará com Tuane. Enrico observa o cuidado de Cláudio com Beatriz e se emociona. 
Antoninho convida Juliane para voltar a ser rainha de bateria de sua escola de samba. 

Capítulo 069 - 27 de abril
Orville entrega a José Alfredo o quadro de Salvador. José Alfredo descobre que Maurílio é filho de Sebastião. Josué aconselha José Alfredo a não falar com Maurílio. Maria Marta passa a noite com Maurílio. 
João Lucas propõe aos irmãos uma trégua nas brigas para poderem assumir a presidência da empresa. 
Téo combina com Orville de lançar uma nota sobre Salvador em seu blog, Jonas fica otimista após a publicação. 
Vicente chama Cristina para jantar com ele no restaurante de Enrico, Cora deixa Vicente sem saída e ele a convida para participar do jantar. Amanda procura Leonardo.  
Xana incentiva Jujú a desfilar.  Xana consola Duda e a deixa ficar mais uns dias em sua casa. 
Carmen observa a mudança do comportamento de Salvador. 
Marta e Maurílio chegam ao restaurante de Enrico logo após José Alfredo e Maria Isis. 

Capítulo 070 - 28 de abril
José Alfredo chega com Maria Ísis no Enrico para jantar ao mesmo tempo que Maria Marta chega com Maurílio. Antônio coloca os casais em mesas distantes. Enrico visita Beatriz. Beatriz tenta falar com Enrico sobre a relação dele com Cláudio, mas o rapaz desconversa e vai embora. 
Vicente fica ansioso na cozinha do restaurante aguardando a chegada de Cristina. 
Cristina chega com Cora e Elivaldo no Enrico. Cora pede uma champanhe cortesia para José Alfredo. Cristina fica nervosa ao ver Vicente conversando com José Alfredo e discute com o namorado por conta disso. Cristina troca palavras duras com José Alfredo, mas é interrompida por Maria Marta que a coloca para fora do restaurante e é aplaudida pelos frequentadores do local. Um anônimo fotografa o escândalo e manda as fotos para Téo. 
Cora avisa Fernando que Cristina se desentendeu com Vicente e ele fica animado com a informação.