Babilônia

Capítulo 061 - 11 de dezembro  

  Inês diz que precisa ir para casa e deixa Aderbal no restaurante com Laís e Rafael.  Laís vai ao banheiro e Aderbal ameaça Rafael caso ele conte para alguém sobre ele e Inês.  Regina vai atrás de Inês no salão e a acusa de ter armado para separá-la de Vinícius.   Inês ofende o pai de Regina e a comerciante dá um tapa na advogada.   Ivete chama a polícia e Inês e Regina vão para a delegacia.  Rafael conta à Wilma o que aconteceu no restaurante, mas diz que não vai contar nada para Laís.  Zélia conta para Karen e Luís Fernando que Regina foi levada para a delegacia e os três vão até lá.  Karen provoca Regina.  Vinícius chega à delegacia e convence Inês a não prestar queixa.   Regina e Vinícius se reconciliam.  Gabi vê o vídeo de Rafael e Ivan que Guto colocou na internet.  Gabi liga para Ivan para alertá-lo.  Nervoso, Ivan reclama com Bento e Paula do vídeo homofóbico de Guto.  Na faculdade, alunos provocam Rafael por causa do vídeo, mas ele não entende.   Luís Fernando pede desculpas para Júlia.   Evandro e Alice chegam ao hotel em Paris.  Júlia perdoa Regina, mas diz para a mãe que nunca desculpará Vinícius.   Inês vai ao apartamento de Aderbal.  Inês e Aderbal dormem juntos.  Inês convoca uma reunião na Souza Rangel e chama Beatriz.   Beatriz fica espantada ao entrar na reunião e encontrar Aderbal, que comunica que fechará negócio com a construtora, com a condição de que Inês administre a obra do Coliseu.  Beatriz pede para conversar a sós com Inês.   Inês conta a Beatriz que dormiu com Aderbal e as duas se provocam.  Laís liga para Rafael e conta sobre o vídeo que está circulando na internet, mas Rafael não se abala.  Regina e Vinícius encontram Carlos Alberto por acaso e o advogado fica com ciúmes dos dois.  Regina suspeita que Valdecir esteja roubando dinheiro da barraca.  Wolnei tira fotos de Regina na barraca.  Ivan e Rafael conversam sobre o vídeo e o professor diz que Guto não ficará impune desta vez.  Beatriz diz a Pedro e Otávio que irá se vingar de Inês.   Norberto convida Valeska para ir ao cinema e ela aceita.   Inês conta para Beatriz que Alice foi para Paris com Evandro.  

 

Capítulo 062 - 12 de dezembro     

Helô conta a Murilo que Alice está em Paris com Evandro e ele pede que ela o avise quando Alice voltar.   Luís Fernando diz para Karen que Consuelo o está pressionando para ser apresentada a celebridades.  Karen e Luís Fernando discutem por causa de Regina.  Wolnei combina um plano contra Regina com uma mulher misteriosa.  Laís e Rafael assistem ao vídeo e ela pergunta se ele não tomará providências a respeito.  Rafael diz que não vai fazer nada e que já está acostumado com o preconceito.  Beatriz faz perguntas a Guto sobre Alice.   Evandro presenteia Alice com uma joia e os dois saem para jantar.   Beatriz marca um encontro com Murilo.  Beatriz diz a Murilo que eles devem se unir para separar Evandro e Alice.   Murilo aceita se aliar a Beatriz.  Beatriz dá uma cópia da chave do apartamento particular de Evandro a Murilo e diz que irá alugar um imóvel para ele no mesmo apart-hotel.   Bento e Paula contam para Regina e Vinícius os planos da viagem para Nova York.  Wolnei conversa com a mulher misteriosa ao telefone e ela pede que ele execute o plano o mais rápido possível.   Zélia conta para Beatriz sobre a briga entre Inês e Regina.  Fred e Guto provocam Ivan e Rafael na rua e os quatro discutem.  Zé interfere na briga de Ivan, Rafael, Fred e Guto e ameaça levar os quatro para a delegacia.  Clóvis e Norberto combinam não falar mais de Valeska.  Clóvis finge ser um turista para se aproximar de Valeska, mas ela o dispensa.  Murilo revista o apartamento de Evandro, mas não encontra nada comprometedor.   Beatriz fica com raiva da relação de Inês e Aderbal.   Wolnei pede que Valeska o ajude a conseguir uma arma e promete dois mil reais para ela.  Beatriz diz a Pedro que vai se vingar e Inês.  Inês pede para Aderbal continuar apoiando-a.  Bento recebe uma oferta de trabalho, mas diz a Paula que não quer aceitar.  Paula reclama e Bento decide aceitar a proposta.  Numa parte deserta do morro, Wolnei desenterra uma arma roubada por Osvaldo de um quartel da polícia.  Wolnei enterra a arma na barraca de Regina e diz à mulher misteriosa que ela pode fazer a denúncia.  Regina é presa por porte e ocultação de arma ilegal enquanto é observada à distância pela mulher misteriosa.  

 

Capítulo 063 - 13 de dezembro     

Regina é levada à delegacia e Carlos Alberto a acompanha.   A mulher misteriosa assiste à prisão de Regina e Wolnei cobra o dinheiro pelo serviço.   Valeska sugere a Valdecir que ele aproveite o momento para tomar a barraca de Regina.  Vinícius vai ao encontro de Regina na delegacia.  Vinícius e Regina suspeitam que Beatriz tenha armado para a polícia encontrar a arma na barraca.  Guto mostra a Fred a página na internet que criou para espezinhar Rafael.   Nina e Joaquim estranham o bom humor de Karen.   Clóvis e Luís Fernando planejam fazer um programa de entrevistas com Consuelo.  Vera diz a Regina que ela terá que esperar o desenrolar da investigação em uma casa de custódia.   Vinícius procura uma maneira de evitar a prisão de Regina.  Valeska confronta Wolnei a respeito da arma que ele pediu, mas ele a ameaça.  Beatriz coloca uma escuta na sala de Inês e a advogada quase a flagra.   Luís Fernando faz a proposta do programa de entrevistas para Consuelo e ela aceita.  Dora pede ajuda a Luís Fernando para que Júlia não saiba da prisão de Regina.  Paula mostra o vídeo de Ivan e Rafael para Teresa.   Com ordens de Guto, garotos da faculdade de Rafael jogam tinta rosa nele.   Laís recebe mensagens de um número desconhecido falando para ela abandonar Rafael.  Rafael vai à casa de Guto tirar satisfações, mas ele se esconde.   Zé Henrique avisa a Regina que ela será levada para a delegacia, mas ela resiste e é algemada.  Júlia vê Vinícius correndo pela rua e vai atrás para ver o que está acontecendo.   Júlia vê Regina algemada na porta da delegacia e pergunta se ela está presa.  

 

Capítulo 064 - 14 de dezembro    

Vinícius diz que o juiz concedeu o alvará de soltura a Regina. Regina é liberada.   Murilo conta para Olga que ouviu que Regina foi presa.   Olga liga para Vinícius, que afirma que foi tudo um engano.  Regina e Vinícius procuram Inês para saber se foi ela que armou para lhe colocar na cadeia.   Inês diz para Celina que Aderbal ligou pra ela e revela que está gostando do caso com o prefeito.  Consuelo, Aderbal e Maria José veem uma nota sobre o namoro de Laís e Rafael no Diário de Jatobá.  Consuelo diz para Aderbal e Maria José que eles deveriam conhecer a família de Rafael.  Beatriz contrata Iuri, um garoto de programa, para seduzir Inês.  Otávio encontra com Iuri saindo da casa de Beatriz e fica enciumado.  Carlos Alberto vê Fred rindo do vídeo de Rafael e fica decepcionado com o filho.  Teresa, Rafael e Ivan conversam sobre fazer uma denúncia na delegacia de repressão a crimes de informática.  Estela chega no meio da conversa e Teresa mente que Ivan foi vítima de racismo.  Carlos Alberto ajuda Regina na barraca.   Vinícius e Aderbal são convidados para debater homofobia em um programa de televisão.  Valdecir conta para Regina que passou a barraca para o nome dele e ela fica transtornada.  Olga vai ao salão e diz a Zélia, Ivete e Cilene que quer Vinícius longe de Regina.   Regina avisa a Norberto que o restaurante de Olga está precisando de um chef.   Aderbal chega para o debate e Vinícius fica chocado com o discurso do prefeito.   Rafael assiste ao debate junto com Teresa e fica horrorizado ao perceber que o homem que está falando é o pai de Laís.  Consuelo diz a Aderbal que ele foi o melhor do debate.   Valeska provoca Regina, mas acaba falando demais e a barraqueira desconfia.   A mulher misteriosa pede para Wolnei armar mais uma vez para Regina, desta vez com drogas. 

 

Capítulo 065 - 15 de dezembro    

Inês fala por conferência com Sérgio, irmão de Carlos Alberto, que está sendo contratado para trabalhar na Souza Rangel. Consuelo anuncia à família que fará um programa de entrevistas. Teresa avisa a Beatriz que o exame de balística da arma entregue a polícia foi positivo e que ela terá de comparecer à delegacia para colher as digitais. Laís vai jantar na casa de Teresa e Estela. Inês marca de se encontrar com Aderbal e Beatriz ouve tudo através da escuta que plantou na sala da advogada. Beatriz liga para Aderbal e diz que tem algo para falar sobre Inês. Beatriz arma para Inês e Aderbal a pega em flagrante com outro homem. Aderbal questiona Inês sobre o que está acontecendo no apartamento dele. Inês consegue se explicar e Aderbal acredita. Inês confessa a Aderbal que já tentou conquistar Evandro. Beatriz tem as digitais colhidas na delegacia e diz à delegada que eles deveriam colher as de Inês também. Aderbal pressiona Rafael para que ele marque um jantar entre as famílias. Inês encara Beatriz e diz que o plano para separá-la de Aderbal não deu certo. Beatriz fala sobre as digitais da arma com Inês e a advogada lembra que pegou na arma no passado. Carlos diz a Regina que tentará ajudá-la a conseguir emprego. A mando da mulher misteriosa, Wolnei coloca um pacote na mochila de Júlia e quase é flagrado por Regina.