A Regra do Jogo

Capítulo 01 - 19 de fevereiro

Tóia organiza a festa na boate Macaca. Sumara vai com Atena à boate e se espanta ao ver Neymar, Atena demonstrar naturalidade ao ver o jogador. Tóia consegue a champanhe exigida por Atena ajudada por Iraque.

Atena distrai a amiga e furta o cartão de Sumara. Juliano, contra a vontade de Dante, sai da cadeia e é recebido por Tóia do lado de fora; ela pede que o noivo esqueça sua vingança por ter sido condenado injustamente. Romero consegue liberdade condicional para Dênis. Dante garante a Romero que vai encontrar Zé Maria através de Juliano.

Djanira  passa mal e Tóia descobre que a mãe tem uma doença grave e precisa ser operada urgentemente. Atena usa o cartão furtado. Tóia e Juliano são enganados por um falso médico.

Tóia se desespera, o médico verdadeiro oferece ajuda para realizar a cirurgia. Tóia rouba o dinheiro da boate para salvar a mãe e confessa o crime.

Djanira passa pela cirurgia com sucesso. Romero é chamado para intermediar uma negociação entre a polícia e assaltantes.

 

Capítulo 02 - 20 de fevereiro    

Romero faz uma negociação entre a polícia e assaltantes. Ele entra no banco, consegue libertar alguns reféns. Romero vai com os bandidos pede que os bandidos libertem os demais reféns. Romero agride o bandido que o agrediu anteriormente e revela que é o mandante do assalto. Romero exige a garantia da integridade física dos bandidos, eles se entregam e Romero fica de herói.

Juliano visita Tóia na delegacia e se compromete em ajudá-la. Djanira vê a reportagem do hospital e liga para Romero. Romero visita Djanira no hospital e ela pede para libertar Tóia da prisão. Djanira acusa Romero por incriminar Zé Maria anos atrás.

Romero se desentende com Djanira e afirma que não ajudará Tóia. Romero bate o carro e fica sabendo da sua situação financeira. Romero pede dinheiro a Orlando. Romero espera ser promovido, mas Orlando que é promovido a conselheiro da facção.   

 

Capítulo 03 - 21 de fevereiro 

Romero questiona Tio porque ainda não foi promovido, Tio pede que ele tenha paciência. Romero confronta Orlando, lembra que ele o ajudou no passado, eles brigam e Romero e acaba desmaiando. Romero é atendido e faz exames, ele descobre que tem uma doença autoimune. Nora prepara uma festa de aniversário para Nelita. Gibson se incomoda com a festa e por Nora ter convidado a família de Feliciano.

Atena consegue tirar o molde da chave da casa de Sumara. Victor procura Atena no hotel onde ela se hospedou, onde consegue informações para desvendar seu paradeiro. Atena entra na casa de Sumara, revira a casa e quebra objetos, depois encontra o cofre e vende as jóias encontradas. Feliciano e sua família chegam para a festa de Nelita. Dante lamenta com Nora o desafeto que existe entre Gibson e Romero. Janete questiona estado civil de Nelita, Belisa expõe a mãe, que bebe e tem um surto.

Feliciano e Nora protegem Nelita de Gibson, que fica indignado ao ver a filha com o vestido de noiva de Kiki. Todos ficam chocados com o ocorrido. Victor encontra Atena na casa de Sumara, ele a ameaça, Atena promete recompensar o ex-parceiro. Djanira fica muito preocupada com a situação da filha na cadeia, com a ajuda de Iraque, Djanira foge do hospital e procura Adisabeba, Djanira pede que ela retira a queixa contra Tóia, elas discutem. Romero vai à delegacia e consegue libertar Tóia. 

 

Capítulo 04 - 22 de fevereiro  

Romero decide ajudar Tóia a sair da prisão. Romero vai à delegacia e consegue libertar Tóia.  Victor apreende todo o dinheiro roubado de Atena e exige mais. Tóia é libertada e agradece Romero, que a leva até a casa de Djanira. Sumara volta “pra” (para) casa e percebe que a casa foi invadida e que o ladrão ainda está lá, liga para Atena, que consegue convencer a amiga a não atirar no ladrão. Atena consegue enganar Samara. Romero lembra-se de quando conheceu Tóia, ainda criança.

Merlô promete faz uma festa no hostel para comemorar a liberdade de Tóia e Juliano. Paty discute com  Romero por ter a dispensado. Paty o segue e flagra Romero com outra mulher. Paty vê Romero passar mal e ajuda o namorado, que acaba desmaiando.

Nora afirma a Gibson que sairá de casa caso o marido impeça a permanência de Nelita. Ninfa se desentende com Djanira, Juliano e Tóia, mas Adisabeba interfere e a aceita como gerente de volta na boate. Juliano garante a Tóia que provará para todos que foi preso injustamente. Atena apresenta Victor a Sumara. Romero acorda no hospital e Paty o questiona.

 

Capítulo 05 - 23 de fevereiro      

Romero acorda no hospital e Paty o questiona, ele deixa o hospital e Paty o acompanha. Juliano insiste em combater a facção criminosa e acaba discutindo com Tóia. Victor convida Sumara e Atena para viajar. Feliciano mostra o quadro danificado à família e ameaça se matar para os filhos herdarem a herança, mas todos o impedem, Dalila sugere que Breno empreste dinheiro ao pai. Romero engana Paty, diz que é viciado e que a prostituta estava lhe vendendo drogas. Romero visita Djanira e revela que está doente, eles discutem e ela não acredita nele.

Gibson decide se aproximar de Orlando, o convida para almoçar em sua casa e ele aceita. Dênis volta para casa e quase flagra Alisson com Merlô. Adisabeba percebe o que aconteceu e chama a atenção de Merlô. Nelita se encontra com Orlando no corredor da casa, ela se interessa por Orlando. Juliano confronta Dênis. Dante revela a Romero que encontrou uma pista sobre Zé Maria.

Tóia questiona Djanira sobre a sua relação com Romero, mas ela desconversa. Victor e Sumara embebedam Sumara, ele a leva para seu quarto no hotel e eles ficam juntos,  Atena registra a cena. Zé Maria procura Juliano. Djanira vai à casa de Romero.