Cristiano Ronaldo vai ser pai de gémeos americanos

 

Cristiano Ronaldo, 32 anos, ídolo da seleção portuguesa e do Real Madrid, será pai novamente muito em breve e desta vez vai ser pai de um par de gémeos que estarão sendo gerados por uma barriga de aluguer nos EUA, informou o jornal britânico The Sun, adiantando que “Cristiano e sua família estão ansiosos para conhecer os novos membros do clã.

O nascimento das duas crianças pode estar ligado ao facto de Cristiano ter estado nos EUA em julho de 2016. Veio passar uns dias de férias a Miami e poderá ter vindo também tratar de toda a documentação necessária para o nascimento das duas crianças. Contas feitas, de agosto até março, são seis meses de gestação, o que faz com os bebés possam nascer até abril ou, provavelmente, antes uma vez que são gémeos e têm maior probabilidade de nascerem prematuros.

Por outro lado, a Mayo Clinic, situada em Jacksonville, na Florida, fica apenas a 250 quilómetros de Miami, onde Ronaldo ficou instalado. Foi na prestigiada clínica Mayo que Cristiano Ronaldo tratou de todo o processo que deu origem ao nascimento do seu primeiro filho, hoje com seis anos e também de barriga de aluguer.